Sónia Jesus só agora conseguiu visitar o marido, após ele ter sido detido há cerca de um mês.
Vítor Soares foi detido há um mês porque pertence a uma rede de tráfico de droga, onde estava incluído o pai do Edmar Teixeira.
O advogado de Vítor Soares, revelou à TV 7 Dias que Sónia Jesus já visitou o marido após o período de isolamento e levou as duas filhas: “Ela já o foi ver e levou as filhas. Não falei com a Sónia pessoalmente depois disso, falei com ela por telefone e ela disse que a visita correu bem“.
A mesma publicação referiu que agora está na prisão de Bragança, e aí irá ficar até ir a julgamento. O casal tinha casamento marcado e esperam o terceiro filho.
Anteriormente, Frederico Miguel Alves esteve no Estabelecimento Prisional de Vila Real para visitar Vítor e ele “estava de rastos. A história do isolamento é muito complicado“. “Já é mau uma pessoa ser presa, mas ser presa e estar confinada numa cela 23 horas por dia, sem ter grande contacto com ninguém por causa desta questão da COVID-19, a cabeça está ali em loop. O isolamento é muito desgastante do ponto de vista psicológico“, comentou.
O advogado vai recorrer da prisão preventiva: “Estou 99% convencido que vou recorrer. Só não digo 100% porque há duas coisas que tenho que ver, mas têm de estar muito más para eu mudar de opinião. Portanto, à partida é quase garantido que vou recorrer“.