Mariline Gonçalves, ex-concorrente de “Era uma vez na Quinta” (SIC), foi convidada do “Casual Podcast” e fez várias revelações.
A jovem sentiu-se “injustiçada” por ter ficado em 4º lugar no programa e foi implacável: “Aquilo foi um flop, aquilo não foi um reality show. Aquilo foi uma palhaçada, foi um circo. Aquilo foi ‘Era uma vez na Quinta’, foi uma história, que eles [a produção] criaram. E agora o nome nunca fez tanto sentido”.
“Eu mereço mais do que Era uma vez na Quinta e espero que essa oportunidade apareça. Não me vou candidatar, para já, mas estou com a esperança que depois do que eu fiz na Quinta, que surja um convite porque a verdade é que eu marquei a Quinta, quando se fala na Quinta é a Mariline que se fala. Eu fui a protagonista da Quinta do início ao fim. Aliás, recebi algumas mensagens de pessoas da concorrência a elogiar”, acrescentou.
“Tenho uma esperançazinha, quem viu que perceba, ‘ok, isto foi um erro para a SIC, vamos tentar captá-la e levá-la para a TVI’”, confessou Mariline Gonçalves.