Mário do Big Brother fala do reality show e os anos que esteve preso
Mário Ribeiro participou no ‘Big Brother 1’, mas depois esteve preso alguns anos,mas hoje em dia é um empresário de sucesso.
Esteve preso entre 2006 e 2010, mas continua a reclamar inocência. Em entrevista à TVGuia falou da participação no programa e garante que mudou a sua vida.
“Nós, dentro de casa, não sabíamos o fenómeno que tinha sido porque não acompanhávamos. Entrámos anónimos e saímos como conhecidos (…) Toda a gente sabia quem nós éramos”, disse.
“Passámos a ter falta de privacidade. Não fomos apoiados pela produção porque acho que nem eles estavam preparados”, recordou.
Lucrou e ainda hoje lucra com a sua participação, mas também houve momento maus.
“Uma figura pública capta para si as atenções. Para um juiz, esse facto tem logo um peso tremendo nas decisões que toma, diferentes de que teria com um anónimo”, e acha que “fosse um anónimo nem sequer teria sido detido, nem presente a um juiz”.
Mário diz que foi preso sem provas e foi vítima de “um mal-entendido”, pois nunca foi apanhado “com armas na mão ou a vendê-las”. Agora só quer estar dedicado aos negócios.
“Tenho três empresas, três centros de solários”, e além disso ainda clínica de estética e é também personal trainer