Mário Jardel desabafa: “Ela nunca vai morrer dentro de mim”
O antigo futebolista decidiu continuar na casa do BB Famosos: "Eu senti que não devia ir"
A mãe de Mário Jardel morreu de forma repentina, e o antigo jogador só soube no final da Gala do Big Brother Famosos.
Maria de Fátima de 67 anos morreu vítima de enfarte do miocárdio, enquanto dormia. A família de Mário Jardel revelou agora tudo o que se passou após a gala, ele que decidiu continuar na casa mais vigiada do país.
A mãe de Jardel andava há uns dias meio adoentada, com tosse e dores de garganta. Terá sido o irmão mais novo de Jardel que a encontrou, “Desde que o meu pai faleceu que ela nunca mais foi a mesma. Não comia como devia. Fumava muito“, referiu George Ribeiro, irmão de Jardel.
Ele ainda revelou tudo o que se passou após a gala, “Estivemos numa sala fechados com ele uma meia hora. Todos nós decidimos só contar no final da gala e assim aconteceu. Tínhamos de lhe dar um abraço, estar com ele e confortá-lo“.
A noiva de Mário Jardel até gostou da decisão do companheiro em continuar no programa do Big Brother, “Ele não sabe lidar com este tipo de problemas, precisa de apoio. Acho que prefere não presenciar o funeral“.
Leia Também: Wilson Teixeira solidário com Mário Jardel: “Sei quão duro é tomar a decisão de não desistir…”
Na tarde desta terça-feira (16), o antigo futebolista esteve à conversa com Catarina Siqueira e admitiu: “Eu senti que não devia ir, porque não me ia fazer bem“. “O tempo diz tudo, faz a gente amadurecer, refletir (…) Tudo o que eu queria era tirá-la de lá, trazê-la para ficar comigo em Portugal, agora esse meu sonho foi por água abaixo“, acrescentou.
“Ela nunca vai morrer dentro de mim”, desabafou. “Foi um enfarte fulminante, foi na cama a dormir. Ela não sofreu, foi descansadinha. Dois dias depois de ela morrer, recebi uma energia dela e estou-me a sentir tão bem, que ela estava dentro de mim“, explicou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Filha de Mário Jardel sai em defesa do pai: “Parem de criticar e pensem”