Marisa arrepende-se de chamar “galdéria” a Liliana e sela a paz na Casa: “Pedido de desculpa do coração”
uma noite de emoções fortes, a concorrente admitiu o "comentário infeliz" e Liliana retribuiu, arrependida de ter julgado Pedro Jorge.
A noite desta sexta-feira, 26 de dezembro, transformou-se num verdadeiro momento de penitência e reflexão na Casa dos Segredos, com os concorrentes a serem confrontados com o peso das palavras proferidas ao longo do jogo.
Embora o ambiente na Venda do Pinheiro esteja longe de ser um mar de rosas, Marisa decidiu quebrar o gelo e protagonizou um gesto nobre ao aproveitar a dinâmica para pedir perdão a Liliana, admitindo que ultrapassou os limites logo no início do programa ao tecer julgamentos precipitados sobre a vida amorosa da colega, nomeadamente a transição do relacionamento com Zé Pedro para o envolvimento com Fábio.
Leia também: João Ricardo reage a rumores sobre a sua sexualidade: “Tive muitos homens a mandar mensagens”
A concorrente da Covilhã não escondeu o remorso e, num discurso emotivo, dirigiu-se à colega para retirar o peso de um insulto que a atormentava: “Agradeço à Liliana por me ter dado a oportunidade de lhe pedir desculpa. Eu utilizei uma palavra que, para mim, vai ficar marcada naquela semana (no início do programa). Agradeço à Liliana por aceitar o meu pedido de desculpa que é do coração”
Marisa reconheceu que o termo “galdéria” e a expressão “andas para aqui com homens” foram um “comentário infeliz” que “magoou” profundamente a outra concorrente sem que conhecesse, de facto, a sua história pessoal.
A companheira de Pedro Jorge explicou ainda que este episódio a fez cair em si: “Comecei a pensar que se calhar tinha que ter cuidado com as palavras para não magoar os outros”.
A bandeira branca foi hasteada de ambos os lados, com Liliana a retribuir o gesto de humildade. A concorrente aproveitou a oportunidade para também fazer o seu mea culpa, pedindo desculpa por ter julgado a relação e o segredo de Marisa e Pedro Jorge de forma precipitada. “Usei palavras injustas”, confessou Liliana, garantindo ter-se “arrependido” dos comentários que fez sobre o casal, selando assim uma trégua numa noite marcada pela honestidade emocional.