Marisa e Pedro Jorge podem levar já com um “passaporte para casa”, diz Luís Gonçalves
“Ainda vamos a um mês e meio de programa e isto já está assim?"
 A discussão acesa entre Marisa e Pedro Jorge, concorrentes do Secret Story, continua a dividir opiniões e claro o está Luís Gonçalves, vencedor do Big Brother 2025, não escondeu o seu choque com o sucedido.
Luís começou por defender que ambos deveriam abandonar o reality show, considerando que a troca de acusações ultrapassou todos os limites. “Ainda vamos a um mês e meio de programa e isto já está assim? Não me venham com a desculpa de que a Marisa também faz e acontece. É verdade, faz. Mas não podemos justificar barbaridades com atitudes dos outros”, escreveu, sublinhando que, na sua opinião, “isto não vale tudo”.
O ex-concorrente recordou ainda episódios da sua própria experiência: “Tomara eu que no meu programa me chamassem ‘rato de esgoto’ em vez daquilo que me chamaram. Com o tempo, tudo se revela, seja lá dentro ou cá fora. Depois dizem que é jogo. Assumam as merdas que fazem e não se desculpem com o jogo.”
Luís também reagiu às declarações de Marisa sobre o marido, após o especial apresentado por Cristina Ferreira: “A Marisa também podia ir para casa. Só se estão a enterrar. O que ela diz do pai dos filhos… minha nossa.”
Para o vencedor do BB, o que mais preocupa não é a imagem do casal, mas sim as consequências fora das câmaras: “Era passaporte para casa para os dois. Já ultrapassaram os limites. Vejo muita gente preocupada com o casal, mas não vejo tanta gente preocupada com os filhos, que estão cá fora. Se já não viram, vão ver mais tarde. Isto fica tudo gravado para sempre. Tenham vergonha. Não vale tudo.”
 

