Marisa em destaque na TVI pelos diversos ataques violentos a Pedro Jorge
Casa dos Segredos: Inês Morais analisa os comportamentos de Marisa, e explica os ciúmes e tensões constantes com Pedro Jorge.
No Diário da Casa dos Segredos, Marisa esteve em destaque pelos vários ataques que fez ao companheiro, Pedro Jorge.
Inês Morais, começou por explicar o que a tem intrigado nas últimas semanas. “Começo a achar que a Marisa está com alguns ciúmes, e não estou a falar daqueles subtis. Falo de algo que se tornou demasiado evidente. Os ciúmes são óbvios, tanto da Liliana como da Marisa e da Suzana. Isso, para mim, sempre foi claro“, afirmou.
Para Inês, o que realmente está a gerar instabilidade é a dinâmica social dentro da casa. “O que me parece é que há ciúmes pelo facto de o Pedro conseguir ter jogo com mais pessoas. Ele circula, relaciona se, cria ligações diferentes. A Marisa não tem isso. A única pessoa com quem ela tem jogo, com quem tem confrontos, é com o Pedro. Ela passa a vida a massacrá-lo, e ultimamente tem sido constante”, continuou.
Leia também: Cristiano Ronaldo está ligado a Portugal, mas neste caso é um nome global. O encontro histórico com Donald Trump
A vencedora de dois reality shows da TVI, considera que há algo mais profundo a mover a colega. “Não há uma lógica por trás dos argumentos da Marisa quando está a atacá-lo. Sinto mesmo que é porque ela quer dar se bem com toda a gente. E sabe que a única pessoa que consegue atacar, aquela que vai estar sempre lá para ela, é o Pedro”, explicou.
A relação dos dois fora da casa, segundo Inês, também pesa no comportamento que vemos, “Eles têm algo sólido cá fora, acho eu, espero eu. E por isso é que ela faz o que faz. O único jogo que ela tem ali dentro é com ele. Não é só jogo, há muita verdade na ligação deles, mas ela sabe que este tipo de confrontos também serve para protagonismo, para marcar posição”, acrescentou.
Para a jovem, há traços de personalidade que ajudam a compreender o padrão repetido, “A Marisa esforça se muito, é uma pessoa que gosta da aprovação de todos, e acaba por ter essa aprovação. A do Pedro ela sabe que vai sempre ter. Talvez por isso empanque tanto com ele e pegue em tudo e mais alguma coisa para criar cenas de ciúmes que me parecem exageradas, quase ridículas, baseadas em razões completamente descabidas”, concluiu.
Leia também: Liliana sente-se muito ofendida pelo Dylan Fonte e Bruno Simão: “disse que nem merecia ser mãe”