Marisa em lágrimas no Especial SS9: “Não reconheço o Pedro dentro da casa. Fora do controlo”
Marisa confessa a Cristina Ferreira que o comportamento do marido ultrapassou limites e diz sentir “raiva” pela primeira vez.
 No Especial da Casa dos Segredos, Marisa abriu o coração e deixou o país a assistir a um desabafo difícil.
Em lágrimas, a concorrente da Covilhã admitiu a Cristina Ferreira que a relação com Pedro dentro da casa atingiu um ponto de rutura, “Isto está a sair do controlo e o Pedro está-me a dizer coisas que eu jamais imaginei que ele me pudesse dizer”, confessou.
Segundo Marisa, as palavras que tem vindo a ouvir “envergonham-me, envergonham a minha família, envergonham a toda a gente lá fora”. Ela ainda sublinhou que não se trata de pequenas discussões típicas do jogo, mas sim de comentários “muito graves”.
Em conversa com Cristina Ferreira, ainda Marisa assumiu que a imagem que tem agora do marido não corresponde ao homem com quem viveu fora do programa. “Se eu conhecesse o Pedro lá fora, como estou a conhecer aqui no jogo, para mim ele valia zero. Não tinha interesse nenhum por ele”, afirmou, sem hesitar.
Leia também: Casa dos Segredos da TVI! Raquel acusa Pedro de “terror psicológico” e é ele e arrasado pelos comentadores
A dúvida sobre se tudo não passa de estratégia dentro da casa paira, mas Marisa diz não conseguir identificar o limite entre jogo e realidade, “Não sei se ele está a jogar, se não, Cristina. Não faço a mínima ideia.”
Destacou uma frase que, para si, foi especialmente dolorosa: “Ele magoou-me muito quando me disse uma vez que podia deitar-me na cama com os homens que eu quisesse. Oh, Cristina, isso não se diz.”
Tudo começou, explicou, com um mal-entendido numa conversa com outra concorrente, Marisa (a homónima), que levou Pedro a acusá-la e, segundo ela, a tentar silenciá-la repetidamente. “Começou-me a mandar calar, a calar, constantemente, como faz sempre. Eu não conheço o Pedro aqui no jogo, Cristina.”
Para a concorrente, a distância emocional é neste momento irreversível, “Há momentos em que eu não conhecia o Pedro assim lá fora. O Pedro não é isto lá fora. Pode ser aqui no jogo, mas, neste momento, se eu olhar para os olhos do Pedro, depois de tudo o que ele tem vindo a fazer, eu só sinto raiva.”
Marisa concluiu dizendo que não sente que mereça este tipo de tratamento.