Marisa emociona-se no SS9: “Sou completamente apaixonada por ele (Pedro Jorge)”
No Secret Story 9, Marisa deixa a estratégia de lado e assume-se apaixonada por Pedro Jorge, num dos momentos mais emotivos da edição.
No Secret Story 9, o clima habitualmente marcado por discussões deu lugar a um momento intimista do casal verdadeiro: Pedro Jorge e Marisa.
Durante uma dinâmica proposta pela Voz, Pedro Jorge começou por elogiar Marisa, descrevendo-a como “muito assertiva”. Já Marisa, ao responder, revelou sentir o contrário, “Tudo o que eu digo para ele está mal dito ou mais-valia estar calada”, desabafou. Ainda assim, reconheceu que aquilo que o marido transmite no jogo nem sempre espelha o que vivem fora da casa.
Quando questionado sobre a sua postura mais dura para com Marisa, Pedro Jorge admitiu que faz parte de uma estratégia, “Se eu continuar com este comportamento com alguns concorrentes e algumas vezes com a Marisa, o nosso segredo fica mais distante da cabeça deles. Para mim isso é o ideal.”
Marisa, porém, mostrou-se desconfortável com essa aproximação estratégica, “Não há ninguém que tenha o à vontade para falar comigo como tu falas. Aqui dentro, fazes-me passar como inútil.” Apesar das tensões, os sentimentos entre os dois ficaram claros. Questionada pela Voz, Marisa foi direta, “Orgulho-me do jogo que ele está a fazer. Ele é persistente.” Mais adiante, emocionou-se ao assumir o amor que sente, “Pedro é lindo por fora e por dentro. É o homem da minha vida. Nós partilhamos tudo. E é por isso que eu sou completamente apaixonada pelo Pedro.”
Pedro Jorge retribuiu, reconhecendo falhas e arrependimentos, “Arrependo-me de 100% daquilo que digo e faço. Ela é uma mulher com um grande coração. Sou um sortudo por a ter na minha vida.”
Ainda assim, o casal acabou por voltar a confrontar-se quando Marisa recordou momentos em que se sentiu desrespeitada no jogo. Pedro Jorge tentou relativizar, “O que se passa aqui dentro é jogo”, mas Marisa não escondeu a mágoa, sublinhando que as desculpas, “não se pedem, evitam-se”.
A conversa terminou num registo tenso, com Marisa a acusar Pedro Jorge de só “falar alto com mulheres” e de evitar confronto com os homens da casa. “É o que está à vista”, afirmou.
Secret Story: Pedro Jorge promete não magoar mais Marisa e vai passar à fase 3