Marisa fala novamente de um Pedro Jorge agressor: “só falta fazer o quê? Bater numa mulher!”
Concorrente volta a arrasar o marido na Casa dos Segredos e deixa colegas em choque com novas acusações.
 O festival de insultos de Marisa ao marido continuou noite dentro na Casa dos Segredos após o Especial.
Em conversa com a Liliana atirou, “Ele dá o jeito de ter-te a ti e ao Fábio para o jogo dele, para sobreviver lá para fora, porque ele tratou-te bué da mal, Liliana (…) Então, chamou-te com cada nome, que ele só tinha vergonha nem de dirigir a ti como se dirige.”
Leia também: Marisa queima o marido e fica com a imagem na lama. Pedro Jorge destruído na Casa dos Segredos
Depois com a Bruna disse, “Mas vês, Bruna, a criticar-te de tu, me estás a dizer que estava a exagerar da maneira como ele me falou no quarto? Ele não exagerou, Bruna, o que falou foi o que viu. Mas ele está sempre a defender-se e passa com que os outros é que são maluquinhos, mas já passou da ofensa para agressões verbais.”
Leia também: Marisa incentiva colegas a afastarem o pai dos filhos e acusa-o de ser violento ‘cá fora’
Ainda referiu, “se já está neste patamar, em dois meses, quando chegar aos quatro meses, só falta fazer o quê? Bater numa mulher! Bater numa mulher!”
Claro que depois veio falar do Bruno, “por s vezes vocês não percebem porque é que eu às vezes defendo e criticam-me por eu defender-a. Porque a situação que ele agora foi para ali, eu lamber outra coisa, foi por eu ter estado a falar com o Bruno. Porque eles não toleram que eu fale com eles, mas eles a mim nunca me fizeram nada. Estás a perceber? E se calhar, se eu defendo o Bruno, é porque criticam o Bruno de dizer coisas à Liliana que ele se calhar disse coisas muito piores. Só que se calhar não apareceram as imagens.”