GeralGossip

Marisa Susana quebra silêncio, expõe ciúmes de Marisa Pires e arrasa Pedro Jorge: “Não preciso do Pedro”

Após ser ignorada na tentativa de juntar o grupo, a ex-participante da Casa dos Segredos recorreu às redes sociais para se defender. Garantiu que nunca quis nada com o vencedor do reality show e lamentou o "ódio" e a "raiva de ciúmes" da sua mulher.

A novela em torno do fim do icónico “Gang dos Frescos”, formado na nona edição do Secret Story, conheceu hoje um novo e explosivo capítulo.

Depois de já ter revelado que a sua tentativa de promover um reencontro do grupo tinha sido ignorada, Marisa Susana voltou às redes sociais para colocar os pontos nos is. Num longo e contundente desabafo, a ex-concorrente esclareceu pormenores sobre os convites, respondeu às acusações de que seria o pivô de uma crise de ciúmes e deixou duras críticas a Pedro Jorge e à sua mulher, Marisa Pires.

O primeiro ponto a ser esclarecido pela antiga participante prendeu-se com a ausência de Leandro Martins de toda a equação do reencontro. Marisa Susana fez questão de clarificar que “o Leandro não recebeu essa mensagem só para esclarecer” e que a sua inclusão nos planos “seria só se eles aceitassem que eu ia convidar o Leandro”.

Leia também: Filipe Delgado revela ganho de peso na 1.ª Companhia após treino extremo. Comandante Moutinho elogia: “Os homens superam-se”

A jovem explicou que a ideia de se juntarem surgiu apenas porque “ia estar no Porto e era uma possibilidade não uma obrigação”, afastando desde logo qualquer intenção amorosa ou provocatória em relação à data do suposto encontro, atirando que “não foi com para festejar o de dia dos namorados”. Cansada das interpretações deturpadas da sua iniciativa, lamentou que os antigos colegas “podiam ter sugerido outro dia mas levam tudo a mal”.

O tom do texto subiu consideravelmente quando Marisa Susana abordou os rumores de um suposto interesse romântico no grande vencedor do reality show da TVI. Com enorme assertividade, a ex-concorrente atirou um perentório “eu tenho o meu marido não preciso do Pedro”, garantindo que esse facto “foi notório para todos”.

Leia também: Comandante Moutinho avalia Noélia com 40% e lança farpa: “Se tivesse que ir a varrer e cozinhar, percebia”

Para a jovem, o único sentimento em cima da mesa era a boa convivência. “Amizade acho que era o mínimo para o Gang dos frescos que foram tão adorados mas se não compreendem não posso ajudar“, atirou, confessando a sua desilusão com o silêncio e a falsidade do casal, uma vez que “a mim não responderam para depois sair esta notícia”. Recordou ainda que sempre os defendeu incondicionalmente, lembrando que “até ao dia de ontem nunca falei nada sempre defendi e apoiei o Pedro com apelos votos prenda”.

Sem papas na língua, Marisa Susana dirigiu-se diretamente a Marisa Pires, questionando o motivo de tanta animosidade após o fim do programa. “Que mal fiz a Marisa eu fui tão má para Marisa que na casa ela vestiu uma roupa minha para sua festa de anos fazia-lhe as unhas ríamos brincávamos”, recordou a ex-concorrente, justificando que os atritos nasceram simplesmente porque “não concordava com a sua forma de jogar e fiz me ouvir quando me pediam minha opinião”.

Assumindo que a mulher de Pedro Jorge nutriu “um ódio raiva de ciúmes”, Marisa Susana lembrou que “quem entra para este jogo devia de saber que isso podia acontecer ter ciúmes”, mas voltou a frisar: “Mais uma vez não quero nunca quiz nada do Pedro”.

Para afastar qualquer sombra sobre a sua própria vida pessoal e atirar uma farpa ao mediático casal, a ex-participante enalteceu a relação de confiança que mantém fora dos ecrãs. “Eu tenho a minha família que nunca menti na casa que tinha”, sublinhou, descrevendo a sua relação conjugal como um espaço onde se apoiam, confiam e deixam “um ao outro viver os sonhos sem ciúmes sem desconfianças sem cobranças somos livres com respeito”.

A fechar o seu longo comunicado, Marisa Susana deixou um último aviso aos ex-aliados, exigindo que “não andem a dizer nas revistas que somos amigos” pela simples razão de que “amigos falam uns com os outros”. Garantindo aos seus seguidores que “foi ontem a primeira e última vez que me vão ouvir falar deles”, rematou com uma reflexão magoada sobre o seu papel no jogo: “Só fui boa para apoiar dentro da casa fora da casa. Agora é só ofender”. O ponto final fez-se com uma provocação repleta de ironia: “Beijinhos a todos eu sou feliz e vocês?”.

"Eu tenho o meu marido, não preciso do Pedro": Marisa Susana expõe ciúmes e arrasa casal do SS9
“Eu tenho o meu marido, não preciso do Pedro”: Marisa Susana expõe ciúmes e arrasa casal do SS9
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo