Marisa Susana responde à polémica do perfume e ignora ciúmes da Marisa
Marisa Susana reage a polémica do perfume: "Gesto cheio de carinho". Ex-concorrente ignora ciúmes de Marisa e apoia Pedro Jorge.
A “guerra do perfume” que incendiou a reta final da Casa dos Segredos teve finalmente uma resposta vinda do exterior.
Depois de Marisa (a namorada) ter demonstrado um profundo desagrado e ciúmes, chegando a picar Pedro Jorge, insinuando que este seria expulso para ir ter com a amiga, Marisa Susana decidiu reagir.
Longe de entrar em confrontos diretos ou de responder na mesma moeda às provocações da finalista, Marisa Susana optou por uma postura conciliadora e focada na amizade, utilizando as redes sociais para justificar o presente polémico.
Numa publicação nas redes sociais, a ex-concorrente clarificou que não houve qualquer intenção maliciosa no envio da peça de roupa impregnada com o seu cheiro. “A sweatshirt que a Marisa Susana ofereceu como prenda de Natal… Um gesto cheio de carinho e significado”, escreveu, desarmando as teorias de conspiração criadas dentro da casa.
Marisa Susana optou por ignorar completamente os ataques de ciúmes da atual companheira de Pedro Jorge. Em vez de alimentar a polémica, mobilizou a sua base de apoio para salvar os amigos na gala decisiva deste domingo.
“Hoje é dia de gala e um momento decisivo. Vamos todos apoiar o Pedro Jorge e o Leandro rumo à final!”, apelou, terminando com uma mensagem emotiva dirigida à dupla: “Muitas saudades vossas”.
Com esta atitude, Marisa Susana reforça a sua lealdade a Pedro Jorge e Leandro, deixando Marisa (a namorada) a falar sozinha sobre o “sótão” e os ciúmes do passado.