Marisa usada como estratégia? Teresa e Adriano expõem plano do grupo ‘Os Reis da Treta’
Teresa Silva acusa Bruno de usar Marisa para derrubar Pedro e virar o jogo: “Isto é estratégia pura.”
 No Extra da noite, o debate aqueceu em torno da recente aproximação entre Marisa e Bruno dentro da casa.
Para Teresa Silva, não há grandes dúvidas sobre de onde veio o primeiro passo, “Foi a Marisa que se foi aproximando. Da parte do Bruno não vejo amizade. Vejo estratégia”, disparou.
Depois avança para outra análise, e Segundo Teresa, o verdadeiro objetivo do outro grupo é simples: puxar Marisa para a zona de conforto do grupo de Bruno, não por afinidade, mas para a afastar de Pedro, figura que, segundo ela, “é detestada por quase todas as raparigas”. Teresa fala mesmo em “proteger a Marisa para depois deitarem o Pedro abaixo”, numa manobra que descreve como “porque ele não vale nada, por tudo e mais um par de botas.”
Do outro lado do painel, Adriano Silva Martins concordou com tudo e para ele, o grupo conhecido como ‘Os Reis da Treta’ não está minimamente interessado em integrar Marisa de forma genuína, “A intenção é destruir o Gang dos Frescos”, sublinhou.
O apresentador do V+ Fama, foi mais longe e argumentou que Marisa nem sequer se identifica com o estilo corrosivo do grupo de Bruno. “Ela não se senta num canto a criticar os outros de alto a baixo. Não tem aquele grau de maldade.” Ainda considera que o que está em causa é mexer na estrutura do jogo, retirar um elemento-chave e fragilizar a outra equipa.
Depois veio com aquela habitual comparação e Adriano pegou até na política nacional, “Quando havia a Geringonça, o Bloco ou o PCP pressionavam o Governo. A intenção era derrubá-lo? Não. Era criar instabilidade controlada. Aqui é igual.”
Inês vendeu-se por uma escapadinha em las Vegas!? Adriano Silva Martins meio incrédulo