Marta diz que não desistiu por motivos de saúde
A atriz esclarece que não saiu por motivos de saúde, mencionados por Teresa Guilherme no direto, mas sim pelo mau ambiente que se vivia dentro da Casa.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
A atriz admite que desde o início não lhe agradou a ideia de participar neste tipo de programa, receando prejudicar a sua imagem. “A primeira vez recusei por ter medo da Imprensa, preocupava-me que pessoas que não tinham nada a ver com isso, os meus pais, amigos, namorado, fossem envolvidos e era uma atitude egoísta”, explica. Quanto aos rumores de que tinha sido pressionada pelo canal, Marta Melro esclarece que “a produção tentou apenas convencer-me a vir porque sabe que sou uma medricas e estava à rasca com a Imprensa. A única pressão que fizeram foi psicológica”.
(revista Ana)
A verdade é que acabou por entrar, sabendo já que “três meses longe da minha vida seria complicado, já tinha consciência que não iria ficar até ao fim. Não estou arrependida e foi uma boa experiência. Venho com a certeza que saí uma pessoa mais calma, no trabalho era conhecida por dizer tudo, por ser sindicalista e ali consegui controlar-me”.
No momento em que abandonou o programa, Teresa Guilherme referiu em direto que tinha sido por razões de saúde. Porém, a atriz admite que desmaiou, mas esclarece que “eu tenho uma anemia e no dia anterior acordei fraquinha. Pedi para me mandarem comprimidos de ferro e decidiram mandar-me um médico. Quando este chegou para fazer as análises, como tenho medo de agulhas, desmaiei. Quando vieram os resultados, o médico disse-me que nunca tinha visto uns exames tão bons”, revela, concluindo que “fiquei surpreendida quando a Teresa disse aquilo”.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]