Marta Gil deixa garantia: “Continuarei a dizer as coisas da forma que penso”
A atriz é comentadora do Big Brother da TVI.
Marta Gil assumiu o papel de comentadora nas galas do Big Brother da TVI após a saída de Ana Garcia Martins.
Em declarações ao site SELFIE, Marta Gil confessa que não se arrepende de ter sido concorrente do Big Brother Famosos: “Foi ótimo. Ainda bem que entrei. Só vieram coisas boas depois disso. Eu também relativizo muito aquilo que é o conceito do Big Brother“.
“Há pessoas que vivem isto de uma forma muito afincada e ainda bem que o fazem, porque o programa também precisam delas. Estou a falar do público, no geral. Eu relativizo muito: isto é um programa de televisão“, referiu ainda.
Sobre as imensas críticas que recebe, Marta Gil atirou: “Num dia, sou a melhor do mundo. No outro, já sou a pior e já não me batem palmas a nada“. “O importante é não termos medo de dar a nossa opinião. A partir do momento em que o medo toma conta de nós, torna-se grave. Eu não deixo que o medo tome conta de mim“, acrescentou.
“Continuarei a dizer as coisas da forma que penso. Se calhar, não digo as coisas como se dissesse a um amigo. Tenho de conter-me um bocadinho. Eu não estou lá para magoar ninguém“, esclareceu a atriz.
Leia Também: Marta Gil discute com fãs de Miguel do Big Brother: “O que é que não percebeu?”