Marta Gil incrédula com Dudu: “Toda a gente sabe que a Catarina [Miranda] não é o elo mais fraco do Big Brother”
Já Isabel Figueira considera, "o Eduardo não sabe jogar. O Eduardo não sabe estar aqui. Ele está a ser ele próprio, veio-se dar a conhecer sobre uma história, uma narrativa que existe cá fora"
![Marta Gil incrédula com Dudu: "Toda a gente sabe que a Catarina [Miranda] não é o elo mais fraco do Big Brother"](https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2025/08/dudu-marco-paulo-780x470.jpg)
Eduardo Ferreira levou por tabela por parte de Catarina Miranda, na dinâmica das ‘bandeirinhas’
No extra do Big Brother, Marta Cardoso após lançar a VT, lança para cima da mesa, “Toda esta situação acontece porque, a ser obrigado, e foi quase obrigado, a tirar uma bandeirinha que ele não queria, acabou por tirar a da Catarina Miranda, como sendo o elo mais fraco.”
Isabel Figueira riu-se e considera que Dudu não sabe jogar, “o Eduardo não sabe jogar, nem sabe estar aqui. Ele está a ser ele próprio, veio-se dar a conhecer sobre uma história, uma narrativa que existe cá fora. E, portanto, o Eduardo não sabe isto. Portanto, ele tirou a bandeirinha porque fez tantas confusões e acha que as confusões são todas da Catarina Miranda. Saiu o tiro pela culatra, porque a Catarina, nestas coisas, quando mexem com o nome dela, ela vira para o outro lado e fez este número. A mim deu-me uma imensa pena ele com a bandeirinha.”
Marta Gil, considera que é falta de noção, “Eu acho que por muito que não saiba jogar isto, por amor de Deus, toda a gente sabe que a Catarina [Miranda] não é o elo mais fraco daquele programa. Por muito que não se goste da Catarina, pode ser a concorrente que o menos goste. Qualquer pessoa que vê este programa sabe que ela não é o elo mais fraco. Muito menos a dar a justificação de que, porque tu destabilizas a casa. O que isso tem a ver com ser o elo mais fraco? É o elo mais fraco porque destabiliza a casa? Não, vá lá, todos aqui sabemos perfeitamente o que aquele jogo queria dizer. O elo mais fraco do programa, a pessoa que está ali, que menos importância tem para o programa.”