Geral

Marta Gil sobre Catarina Miranda: “Se houve pessoa que deu o litro, foi ela”

No Extra do Big Brother, a comentadora elogiou a concorrente, mas também deixou um aviso sobre a realidade cá fora.

No Extra do Big Brother, Marta Cardoso abriu com o misto de emoções de Catarina Miranda, ela que é finalista, “vemos aqui uma Miranda que está triste e está feliz pela mesma razão”.

Marta Gil diz que entende, “estou aqui com lágrimas nos olhos. Porque eu percebo tão bem o que ela está a sentir. É um misto de emoções quando chegas ao final do programa. Tu, por um lado, só queres sair dali e estar com os teus amigos, com a tua família. Por outro lado, é o fim de toda uma experiência.”

A comentadora reconheceu-se o que sente a Miranda, sublinhando que há uma sensação de dever cumprido quando se chega à reta final do reality show de verão da TVI: “Se houve pessoa que deu o litro, foi a Miranda. Eu também senti, quando estava no final, que tinha dado ao programa e que tinha chegado ao fim com uma missão cumprida. E é tão bom este sentimento porque é um nicho de emoções.”

Leia também: Ricardo Azedo indigna-se em direto: “Nenhuma vítima devia viver sem um botão de pânico. Inadmissível”

Marta Gil fez questão de destacar um detalhe: o lado romântico Miranda, “Claro que eu não tenho o lado que a Miranda tem agora, que é este sentimento amoroso que ela tem. Isso comigo não aconteceu. Portanto, acho que com a Miranda é um bocadinho diferente. Mas é assim, sendo isto verdade, não sendo verdade, eu acho maravilhoso que ela nos dê este conteúdo romântico para acabar o programa. Acho ótimo.”

A atriz, e comentadora do BB Verão, deixou também uma nota de que a vida fora da «casa» é bem diferente da vida dentro desta microssociedade: “Agora, não sei se ela estará um bocadinho levada com aquilo, porque realmente a vida cá fora é mesmo outra coisa. Ela nunca teve tanto tempo dentro de um programa. É a primeira vez que vai até à final e, portanto, pode estar a viver aquela fantasia de que a vida vai ser igual àquilo que tem sido nestes últimos dois meses e duas semanas. Mas acho que ela é crescidinha e, se não for, vai saber lidar bem com isso.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo