Marta Melro anunciou recentemente que está separada de Paulo Vintém há três meses.
A forma como o comunicado foi elaborado motivou críticas ao cantor dos D’ZRT e a atriz teve de corrigir para defender o pai da sua filha: “Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção no meu comunicado. Quando mencionei ‘antes dos concertos’, pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação“.
“A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito“, acrescentou.
Liliana Campos, que tinha ficado destroçada com a notícia, comentou esta correção: “Achei que ela não devia ter dito mais nada e há aqui uma coisa que diz assim, a onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositada. Mas se fosse por outro motivo já podia ser. Tem que se ter muito cuidado com estas palavras“, disse no programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira (7).
“Eu não estou a dizer que ela quis dizer isso, eu estou só a dizer o que é que este texto a mim me fez pensar e fala aqui quando pretendia fazer referência ao timing infeliz. Isto do timing infeliz, qualquer timing seria infeliz, já que ela gosta dele, não é?“, acrescentou a apresentadora da SIC/SIC Caras.
Leia Também: Inês Simões afirma: “A Marta Melro não quis proteger o Paulo Vintém, não quis proteger a intimidade dela”