GeralTVI

Matilde Breyner recorda “Rua das Flores”: “Ninguém ali falhou”

A novela da TVI foi um desastre de audiências...

“Rua das Flores” era uma aposta de Cristina Ferreira no horário das 19 horas, mas aquilo foi um desastre de audiências.

Em entrevista ao Fama ao Minuto, Matilde Breyner recordou a novela da TVI e esclareceu alguns rumores sobre o fim do projeto.

Durante as gravações já se dizia ‘isto não está a correr tão bem’ e ‘vão pôr noutro horário’. Há atores que se preocupam muito e de manhã, quando acordam, perguntam logo pelas audiências. Eu não quero saber de audiências, fui muito feliz a fazer aquele projeto“, contou.

Os atores foram efetivamente informados que as gravações iam terminar através de um e-mail, mas Matilde Breyner garante: “Fomos avisados, em primeiro lugar, pelo diretor do projeto“.

Nós fomos contratados para trabalhar até junho e em junho acabou. Ninguém ali falhou. Nós não acabámos de trabalhar antes do que era suposto“, acrescentou.

Pelo facto de os autores serem os mesmos da ‘Festa é Festa’, algumas pessoas pensaram ‘olha que maravilha, se essa novela está no ar há tantos anos, provavelmente esta também irá estar. As coisas são diferentes e o horário era difícil, avisaram-nos logo disso. Sabíamos que ia ser uma batalha dura e difícil“, referiu ainda.

Sobre o fracasso, “Não sei explicar, mas foi um dos projetos que mais visibilidade teve. Não há na rua quem não me fale desta novela. Toda a gente via“.

Já tenho alguns anos disto e estou muito habituada a estas pequenas desilusões que a nossa profissão nos pode trazer“, rematou a atriz.

Leia Também: ‘Rua das Flores’: José Eduardo Moniz não queria a novela, mas não “foi ouvido”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo