O cruzeiro de Tony Carreira tem sido alvo de queixas na imprensa e nas redes sociais.
O cantor festejou um marco na sua carreira de forma diferente, e podia ter sido um grande sucesso. O “Cruzeiro de 35 Anos de Canções”, organizado pela Agência Abreu, terminou este domingo, 23 de abril. No entanto parece que foi mais um pesadelo do que um sonho e existiram várias queixas como podes ver aqui.
No entanto a agente de Tony Carreira, disse à NiT que é tudo mentira, e garante que o cantor “esteve sempre em contacto com o público, foi às discotecas e aos convívios com as pessoas, participou no lanche e foi jurado numa tarde de karaoke”.
No programa ‘Noite das Estrelas’, esta segunda-feira (24), Maya saiu em defesa do cantor: “Quem conhece o Tony Carreira, eu já o conheço há muitos anos, já fiz até alguns espetáculos onde atuou e fiquei com ele em backstage, e devo dizer o seguinte: O Tony está 1, 2, 3, 6 horas… as horas que forem precisas a dar autógrafos e a falar com os fãs“.
“Portanto, é absolutamente impossível que o Tony se tenha furtado ao contacto com os fãs“, garantiu. “Tanto Tony, como Mickael e David [filhos] não fazem limitação de horas, o staff vai embora, e o Tony fica. Já o vi ficar até às 4 da manhã, sempre com um sorriso. Só quero dizer que de certeza que fez o melhor, e não digo isto por gostar dele, digo porque já vi com os meus olhinhos…“, acrescentou a apresentadora da CMTV.
Leia Também: Cristina Ferreira e Tony Carreira continuam de costas voltadas