Maria Botelho Moniz e o filho, Vicente, protagonizam a edição de outubro da revista ‘Cristina’.
Quem não gostou da capa foi a Tia Maya: “Eu, pessoalmente, não gosto da capa. Até a frase de destaque ‘Até o ter nos braços, faltava-me o pedaço’ e depois o menino está ali ‘caído’ no chão, não achei bem. Não gosto da capa, nas cores tudo muito preto, não percebo esta capa. Se calhar, não tenho estudos para isto. Lá dentro [da revista] há fotografias muito mais bonitas“, disse a apresentadora no programa “Noite das Estrelas” (CMTV) desta segunda-feira, 7 de outubro.
“Acho que tem pouco a ver com a imagem que a gente tem da Maria e da relação dela com o filho“, comentou Teresa Guilherme. Por sua vez, Duarte Siopa considera que Maria Botelho Moniz está “muito elegante” na capa.
“Eu nem vos vou dizer o que é que disse quando vi a criança no chão. Mas, de facto, não gosto. Gosto da Maria, gosto do Vicente, gosto da Cristina [Ferreira], gosto da revista que é uma revista que tem muita qualidade habitualmente e lá dentro tem qualidade fotográfica. (…) Não gosto de ver a criança no chão“, acrescentou Maya.
Leia Também: Maria Botelho Moniz “abre o jogo” sobre o afastamento das manhãs da TVI: “Foi um golpe duro”