FamososGeralGossip

Maya sabe toda a verdade sobre o despedimento de Nuno Graciano da CMTV

Nuno Graciano foi afastado repentinamente do canal do Correio da Manhã em 2016.

Nuno Graciano faleceu no passado dia 7 de dezembro, aos 54 anos de idade, na sequência de um AVC.

Vários amigos afirmam que o apresentador morreu de tristeza por ter sido afastado da televisão. A “travessia no deserto” começou quando foi dispensado repentinamente da CMTV, em 2016.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, em 2022, Nuno Graciano não falou abertamente sobre a sua saída do canal do Correio da Manhã devido a “um contrato sigiloso”, no entanto, assumiu que foi “penalizado” pela sua postura “em algumas coisas”.

O cronista Gustavo Lynch, do jornal Tal & Qual, revelou que Nuno Graciano andava a falar demais, “passou-lhe pela cabeça vir a suceder a Octávio Ribeiro, o então ‘todo-poderoso patrão’ da CMTV, a quem não se cansava de criticar entre dentes”.

Críticas que passaram a ser mais públicas a partir dum jantar que reuniu alguns colaboradores do programa (…) Ainda o jantar não tinha terminado, e já Octávio Ribeiro sabia ao mínimo detalhe das tropelias do apresentador das manhãs da sua televisão”, acrescentou o cronista. Na manhã seguinte foi dispensado do canal.

No passado domingo (10), Zezé Camarinha acusou Duarte Siopa: “O rabinossauro das manhãs, é que se chibou à direção, e o Nuno foi despedido“. Essa publicação está aqui disponível.

Leia Também: Lili Caneças fez (novas) revelações chocantes de Nuno Graciano

Maya, que trabalhou com o apresentador na SIC e na CMTV, deixou a sua nota de pesar no Instagram: “A vida muda, as pessoas mudam, tudo se transforma, mas… As memórias ficam. Descansa em paz, Nuno”.

De acordo com o site A Televisão, a apresentadora e taróloga foi confrontada na caixa de comentários: “Conte lá por que despacharam o Nuno da CMTV. A tia sabe… Ó se sabe!”.

Nunca falei sobre esse assunto, não seria hoje, não lhe parece?”, respondeu Maya, que entretanto apagou todos os comentários e bloqueou a funcionalidade.

No Instagram do referido site, Maya comentou: “Claro que sei o que se passou mas não comentei até hoje não é agora que o farei. Podem acreditar no que quiserem, eu bloqueei comentários porque não tenho de ler acusações ou questões infundadas. Em nenhum canal tive ou tenho funções de direção. Que o Nuno descanse em paz”.

Leia Também: Cláudio Ramos sobre Nuno Graciano (1968-2023): “Não morreu de desgosto”

Maya sabe toda a verdade sobre o despedimento de Nuno Graciano da CMTV

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo