Cristina FerreiraFamososGeralGossipSIC

Maya suspeita de Cristina Ferreira: “Não há aqui nenhum golpe?”

Cristina Ferreira regressa às manhãs da TVI na próxima semana e terá de ir a tribunal devido ao processo da SIC.

Cristina Ferreira vai a tribunal na próxima semana devido ao processo movido pela SIC após a sua saída repentina do canal, no verão de 2020.

O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira, 2 de novembro, na CMTV. “Sigam o meu raciocínio: dia 8 de novembro é a primeira audiência [do julgamento]. Portanto, a Cristina Ferreira é arguida, e tem que comparecer em tribunal. Ora bem, a mesma Cristina Ferreira dia 6, segunda-feira, começa a apresentar o Dois às 10“, começou por dizer Maya.

Leia Também: Cristina Ferreira TRAÍDA por amiga! O grande trunfo da SIC

“Expliquem-me lá qual é esta gestão de caras da TVI, que põe Cristina Ferreira a apresentar dois dias, interrompe para ir a tribunal, volta, ou houve alguma intenção de destacar Cristina Ferreira para este horário? Não faz muito sentido”, acrescentou a apresentadora. Rui Oliveira respondeu que “já estava programado” que Cristina Ferreira iria substituir Maria Botelho Moniz (que vai ser mãe) no programa das manhãs da TVI.

Maya retorquiu que “este julgamento está marcado há dois meses” e que “podiam ter colocado na apresentação outra pessoa“: “Não há aqui nenhum golpe de a Cristina Ferreira tentar não ir a tribunal?“, questionou. Daniel Nascimento negou: “é perfeitamente normal que ela comece o programa e depois vá fazer o que tem a fazer em tribunal“.

Leia Também: SIC exige 12 milhões! Sabe tudo sobre o julgamento de Cristina Ferreira

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo