Bárbara Parada abriu o coração no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 22 de fevereiro, sobre a separação de Miguel Vicente.
Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a ex-concorrente do Big Brother garantiu que foi o algarvio que colocou um ponto final na relação.
“Aconteceram atitudes dele que são lamentáveis para comigo honestamente, relativamente a isso não vou falar. Apesar deste fim, acho que foi o melhor que aconteceu“, disse.
“Tivemos uma discussão no Algarve e ele disse-me: ‘Arrumas as tuas coisas e vais-te embora’. Foi o que eu fiz e, desesperada, arrumei tudo“, revelou. “Atenção que ele não me expulsou de casa“, esclareceu.
“Nunca mais falámos e eu meto um post a dizer que venho ao ‘Dois às 10’ e adivinhem quem me liga? Ele liga-me a perguntar como é que eu estou. E eu fiquei ‘estou bem, sei que sabes que amanhã venho ao Dois às 10’. E ele disse que queria falar comigo, não sei se estava com medo que viesse para aqui“, confidenciou.
“Eu disse ‘Miguel, hoje [ontem] não me dá jeito’. Se quisesse podia falar comigo hoje ao qual ele diz que não tem tempo hoje, que tinha de ser ontem. A minha pergunta é: se eu não viesse cá hoje, será que ele me ligava alguma vez na vida? Claro que não!“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Bárbara Parada descarta reconciliação com Miguel Vicente: “Não era a pessoa que eu esperava”