Mel Jordão reage à morte da mãe: “A luta acabou, fica o amor”
Mel Jordão está de luto com a morte da mãe, Ivone Adriano, aos 60 anos, vítima de cancro da mama.
Na tarde desta sexta-feira, 15 de outubro, a namorada de Diogo Piçarra partilhou uma mensagem emotiva no Instagram: “Prometi-lhe que ia falar dela à Pepi [a filha, Penélope, de um ano] e que lhe ia mostrar muitas fotos para ela saber sempre quem era a avó, pediu-me que de todas as vezes que lhe desse um beijinho fosse um dela também. Conseguimo-nos despedir uma da outra e foi a conversa mais triste que tive mas a mais bonita também. Não haverá outra igual“.
“No momento em que partiu agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida e é exatamente isso que sinto sempre que penso na minha mãe, Gratidão. É graças a ela que tenho a sorte de ter a vida maravilhosa que tenho, onde tenho o namorado e a filha que são o meu pilar e me salvam todos os dias mesmo sem saberem“, acrescentou a maquilhadora.
“Escrevo esta despedida com lágrimas a caírem-me no colo, mas com uma paz que não senti nos últimos 5 meses. A luta acabou, fica o amor. Obrigada por teres sido a minha primeira casa ? Amo-te para sempre Mãezinha ?“, rematou.
Leia Também: Angélica Jordão faz esclarecimento: “A Mel é irmã de parte de pai”
View this post on Instagram