A banda Excesso regressou aos palcos e deu um concerto no Altice Arena, em Lisboa, no passado dia 19 de maio.
Melão, um dos vocalistas, sofreu uma queda aparatosa: “Quando dei conta estava por baixo do palco. Magoei-me, mas na altura não tive tempo para pensar em nada. Abanei-me, vi que me conseguia mexer e em segundos estava de novo no palco a acabar a música”, disse à revista TV7 Dias.
“Estava ligeiramente em esforço durante o concerto. Tinha ali uma dorzinha, mas uma coisa perfeitamente suportável. O concerto acabou, fomos para o camarim, e começou a doer cada vez mais. A equipa médica veio ter comigo, enrolou-me o pé com gelo, puseram-me uma ligadura, e ficámos a dar autógrafos até às cinco da manhã, mas ali, a partir das três da manhã, já estava mesmo a passar mal”, acrescentou.
“Foi quando saí dali e fui direto para o Hospital Garcia de Orta. Aliás, a minha namorada é que levou o carro e tudo. Eu tive de ir de cadeira de rodas porque não conseguia sequer apoiar os pés no chão”, revelou.
Melão fez várias radiografias e “não tinha nada partido”, mas teve de andar de muletas: “Ainda me dói, mas já só estou a tomar anti-inflamatório. Disseram-me para descansar e é o que eu tenho estado a fazer”.
Leia Também: Melão confessa que já passou por dificuldades financeiras: “Para a minha filha nunca faltou”
Ver esta publicação no Instagram