Merche Romero foi jantar a um restaurante de sushi com o filho e não gostou da maneira como foi tratada…
Na noite da passada quarta-feira, 23 de agosto, a comentadora da TVI fez um direto no Instagram a explicar o que se passou: pediu um rodízio de sushi e queria levar o que tinha sobrado para casa, por não gostar de deitar comida fora, mas os empregados não autorizaram.
“Eu nem tenho palavras (…) Foi uma tristeza, foi uma vergonha. (…) Detestei o serviço, detestei os empregados, não todos, uns foram normais, a própria proprietária foi desagradável“, disse Merche Romero, visivelmente indignada.
“Quero deixar aqui o meu desagrado e, claro, vou fazer queixa na defesa do consumidor porque não há regra que permita esta má vontade, esta vergonha de dizerem que eu não posso levar comida que eu paguei. Não vale a pena lá voltar“, acrescentou.
“O restaurante é o Wagasa Sushi Bar, lamentável e para nunca mais voltar! Não é ser só influencer para o bom ou dar o ar!!! Infelizmente estes episódios devem ser partilhados, foi mau demais! Sejam felizes e boas pessoas ! Regras??? Enfim… paguei 51€ não pude trazer o que não consegui comer porque estávamos a muitas horas de estômago vazio, alguém já passou por isto? Sou eu que estou errada?“, escreveu na legenda.
Leia Também: Cláudio Ramos sobre Merche Romero: “É um raro exemplo…”
Ver esta publicação no Instagram