FamososGeralGossip

Merche Romero leva EXPOSE no “Noite das Estrelas”: “Está a faltar à verdade”

Em causa está o afastamento de Merche Romero da Marcha de Santa Engrácia...

Merche Romero iria ser madrinha da Marcha de Santa Engrácia, ao lado de Francisco Monteiro, mas foi dispensada e substituída por Bárbara Parada.

De acordo com o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, a antiga apresentadora e atual comentadora da TVI andou a faltar aos ensaios e não compareceu à apresentação no MEO Arena, no passado sábado (1), o que indignou os organizadores.

Maya explicou que Merche Romero “esteve em contacto com a organização, dizendo que ia“: “A partir de uma certa altura, não só não apareceu como não atendeu o telefone“.

Em declarações ao site MAGG, Merche Romero justificou-se: “Eu já tinha dois trabalhos marcados e quando se soube o horário do Pavilhão, ficava ali no meio mas muito à tangente. Eu estava em Cascais, teria que ir para o MEO Arena e teria de estar a tocar às 23h30, meia noite, na Costa da Caparica“.

As marchas foram sempre informadas destes dois trabalhos. Quando eu fui informada do horário, expliquei logo que ia ser muito difícil mas que ia fazer o possível e o impossível. (…) Saí a bem, pelo menos assim me fizeram sentir, e assim me sinto, tranquila. Fico contente, vai muito bem representada e estarei cá para apoiar“, acrescentou.

Leia Também: Merche Romero ficou danada com comentador da CMTV e bloqueou-o nas redes sociais

Estas declarações de Merche Romero foram destacadas na emissão do “Noite das Estrelas” desta quarta-feira, 5 de junho. “A Merche aqui está a faltar à verdade”, começou por dizer Adriano Silva Martins.

Maya não poupou a comentadora da TVI: “Merche acabou a sua atuação às 20h30 e tinha-se comprometido a chegar ao pavilhão às 21h00. A partir das 21h00, não apareceu nem atendeu mais o telefone. A Marcha de Santa Engrácia entrou no pavilhão para desfilar às 22h40, sem madrinha, sendo que o desfile demora 20 minutos. Portanto, Merche estaria despachada às 23h00. Ora, às 23h00, tirar um vestido, vestir umas calças de ganga ou lá que fosse e ir para a Costa da Caparica, do MEO Arena à Costa da Caparica, a travar, são 20, 25 minutos. E Merche tinha que estar na Costa da Caparica entre as 23h30 e a meia-noite. Portanto, não foi porque não quis”.

Adriano Silva Martins revelou mais pormenores: “E, depois, não está a dizer a verdade quando diz que saiu a bem porque nós sabemos e falámos com pessoas de grande responsabilidade da Marcha de Santa Engrácia em que nos disseram que na hora que perceberam que ela não ia comparecer, destituíram-na absolutamente e fizeram-lhe chegar a mensagem de que estava desconvocada, que nem precisava aparecer, mas que não aparecesse nunca mais, nem que fosse à Avenida [da Liberdade]”.

Ricardo Azedo fez referência que Merche Romero “foi uma vez a um ensaio, esteve 10, 15 minutos, tirou fotografias e veio embora”. Aí, Teresa Guilherme disse que “Não é obrigatório os padrinhos irem a ensaios. Mas os padrinhos vão até para acarinhar os afilhados, é para isso, dar ânimo. E além do mais, tem-se que provar a roupa”.

Leia Também: Rui Pedro Figueiredo aponta o dedo a Merche Romero: “É grave, é uma irresponsabilidade”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo