Geral

Merche Romero na TVI revela que quiseram acabar com ela “muita coisa plantada”

"Eu pensei que já não ia trabalhar mais em televisão em Portugal, confesso."

Merche Romero esteve com Zé Lopes no matutino da TVI, e volta a desabafar a relação difícil que teve com a imprensa no passado.

Relembro que a Merche estava afastada da TV e começou à ribalta a comentar o Big Brother, mas as pessoas diziam que era pouco para ela, “eu nunca senti isso, nunca senti isso, porque era algo novo e tudo o que é desafio, eu gosto. Até porque tive que aprender muita coisa, não é? Eu gosto de falar, portanto, isso foi uma mais-valia. Gosto de comentar de forma educada, tudo o que acontece à nossa volta, mesmo até…”

Ainda revelou, “E, agora, óbvio que tive algumas dificuldades com as discussões, com ver o programa toda a hora, porque eu tinha que ver mesmo para sentir que estava preparada.”

Depois foi para o ‘Bom Dia Alegria’, com o Zé Lopes, e confessa, “eu pensei que já não ia trabalhar mais em televisão em Portugal, confesso.” O seu companheiro de programa acha que lhe quiseram fazer a cama.

Queixou-se depois das revistas, que tinham muito mais peso e não havia redes sociais para desmentidos como hoje em dia, e revela um caso, “olha, houve um que eu vou partilhar, para ver até que ponto é que chegou a maldade. Houve uma altura que eu desmarquei uma presença, que na altura eu fazia muitas, para fazer um evento para angariar dinheiro para um hospital oncológico. Então, a impressa que foi nessa altura, a capa que saiu foi “Merche em Queda e Falta ao Trabalho”. Portanto, eu ler aquilo, eu sabia que eu estava a fazer uma boa ação, porque eu quis perder dinheiro para poder fazer esse leilão, onde ganhámos 800 mil euros, conseguimos arrecadar 800 mil euros e de repente no dia a seguir estou na capa de uma revista a dizer ‘Merche em Queda’, Isso foi mesmo para acabarem comigo.”

Júlia Pinheiro regressa aos reality-shows: o novo programa da SIC promete mexer com os sentimentos de todos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo