O caso de Mariana Monteiro, perseguida por stalker, foi comentado no programa “Bom Dia Alegria” desta segunda-feira, 26 de agosto.
No passado domingo, o Correio da Manhã revelou que o homem – que dizia nas redes sociais ter uma relação com a atriz – ameaça matar juíza, levando a PSP a proteger a magistrada.
Merche Romero contou que também foi vítima de um stalker: “Eu cheguei a ser perseguida, foi assim uma história um bocado complicada. Porque lá está, as pessoas vêm-nos na televisão e estamos a falar de há 20 anos atrás. E essa pessoa seguiu, seguiu a minha vida, seguiu os meus passos. Houve um até que foi ter ao Porto a dizer que era o meu marido e foi a minha casa… Casou comigo através da televisão”.
“Portanto, são pessoas que têm algum desequilíbrio. E infelizmente depois a mente deles viaja para o outro lado. Na altura foi assustador, mas a pessoa era inofensiva. Eu percebi na altura a pessoa tinha realmente um problema, também creio que com o álcool, porque ele tresandava a álcool. E pronto, eu pedi para lhe darem um banho e para o mandarem para Lisboa”, acrescentou.
“Ele demorou 15 dias a chegar ao Porto, porque ele entrava e saía nos comboios, porque cada vez que vinha o revisor… Mas sabem como é que ele foi lá parar? Através da revista que publicou a minha casa. Percebeu onde é que era a zona e ia perguntando às pessoas”, recordou a apresentadora do V+ TVI. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Após casamento em segredo, Merche Romero vai ser mãe novamente?