Merche Romero recorda afastamento da televisão: “Eu não tive quem me ajudasse”
Merche Romero esteve desaparecida dos ecrãs nos últimos anos, mas voltou pela mão da TVI.
A apresentadora é agora comentadora do Big Brother e deu uma entrevista à revista Nova Gente. “Comecei com 24 anos, agora tenho 44. Passaram 20. É natural que uma jovem adulta que entra num meio totalmente desconhecido, que está habituada a ser um espírito livre, de repente, quer voar e não a deixam. Aconteceu isso muitas vezes“, disse.
Conhecida por algumas polémicas de bastidores e por alegado mau feitio, Merche Romero explicou: “O que eu acho é que há pessoas que quando nós nos impomos ou dizemos ‘não’ levam como uma afronta. Mas ter personalidade é poder dizer sim ou não“.
“Vivemos num mundo livre e não numa ditadura, mas é verdade que neste mundo da televisão há muita gente que tem medo de dizer o que pensa e eu, na altura, não tinha medo de nada. Tudo foi uma aprendizagem. Mas, claro, naquela altura eu era muito mais impulsiva do que sou hoje. Não tinha tanta noção da realidade“, acrescentou.
Sobre o afastamento da televisão, Merche confessou: “Eu não tive quem me ajudasse a gerir a carreira e isso passa muitas vezes por ter alguém que nos ajude a encontrar o caminho“.
Leia Também: Maria Cerqueira Gomes recusou convite da SIC, mas não descarta mudança