FamososGeralGossip

Micaela foi à TVI em cadeira de rodas para falar sobre o acidente que sofreu

A cantora esteve no programa "Dois às 10" desta quarta-feira, 24 de agosto.

Micaela foi convidada do programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 24 de agosto, em direto na TVI.

A cantora sofreu um grave acidente no início de agosto e foi para um concerto de cadeira de rodas. Partiu uma perna e foi para o hospital, mas ainda assim não cancelou o espetáculo que tinha marcado em Pombal.

Ainda a recuperar, Micaela esteve no programa também de cadeira de rodas e contou, em conversa com Cláudio Ramos, o que se passou: “A queda deu-se da forma mais estúpida (…) Eu fui buscar a roupa do meu concerto, ao atravessar a estrada havia um camião a descarregar material (…) As rampas dos deficientes não são para nós. No momento em que ponho o pé na rampa, escorreguei. Não foi a correr, foi a caminhar. Não consegui mais [caminhar] e a perna começou a inchar. Disse assim: ‘acabei de partir o pé‘“.

A artista foi transportada de urgência para o hospital, mas quis cumprir o concerto e assinou um termo de responsabilidade. Apesar das dores, não tem dúvidas de que fez o correto: “Deram-me 2.8 de morfina para ir para o concerto (…). Tive muitas dores mas adrenalina era muita“.

Posteriormente, acabou por ser operada e agora vive com ajuda da mãe e do companheiro: “Eu sou louca, a minha cadeira de rodas é a minha parceira“. “Tenho que agradecer ao Hospital de Vila Franca, foram incríveis, fizeram-me o raio-x, fizeram o diagnóstico e disseram: ‘Não vai ser possível, tens uma fratura séria, na tíbia faturaste três partes, o tornozelo ficou partido e além das dores que tens e vão ser maiores, tu não vais ter hipótese’. E eu pensei: ‘Não pode ser’. Eu disse: ‘Por favor, deixem-me ir’. E fui…“, acrescentou.

Leia Também: Sabes quanto ganham Tony Carreira e David Carreira por cada concerto?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo