[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
A estilista Micaela Oliveira que patrocina muitas caras conhecidas (Diana Chaves, Rita Pereira e Cristina Ferreira) disse em comunicado que vai reduzir as borlas por respeito aos clientes que compram os seus vestidos. “Como sabem, a Di (Diana Chaves) foi minha primeira musa e continuará a sê-lo. Sou grata e nunca esquecerei o que todas as outras figuras públicas fizeram e fazem pela minha marca. Considero-me uma privilegiada por ser a escolhida em momentos especiais das suas vidas”, diz a estilista.
O pior estava a segunda parte do comunicado, “Enquanto criativa e empresária – sublinha a estilista – , vejo-me obrigada a optar por limitar a criação para figuras públicas. Por isso, vão com certeza ver a partir de agora menos exposições mediáticas do meu trabalho. Uma opção feita por mim, em prol das minhas clientes, que são a razão da minha existência”.
É público que os vestidos usados dezenas de figuras públicas nacionais são cedidos pelos estilistas em troca da publicidade resultante da imagem das mesmas, o que pode ferir a susceptibilidade de muitas clientes que pagam em dinheiro líquido e que, apesar disso, se vêem, muitas vezes, impedidas de usar modelos originais.
via SAPO FAMA
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]