Miguel Cristovinho desiste do “Dança com as Estrelas”: “iria sentir-me mal-estar aqui”
Contudo, Cristina Ferreira explicou que, assim que possível, irá ser anunciada a decisão final, visto que a questão precisa de ser analisada de acordo com as regras da BBC.
A Gala do “Dança com as Estrelas” perdeu hoje dois concorrentes por desistência e começou com o Bernardo Sousa após semanas de pressão dos hater’s.
Na parte final Raquel Tillo foi a expulsa pelo público, mas Miguel Cristovinho acabou por desistir e explicou-se em direto a sua decisão.
“Em primeiro lugar, quero agradecer à Cristina por me ter convidado. E em segundo lugar já tinha pensado quando estava lá atrás. Se eu viesse ao frente a frente com quem quer que fosse e ganhasse. Gostava de pedir desculpa às pessoas que votaram em mim. Mas, como eu expliquei, tenho um concerto para a semana. Ia ter que gravar antes e fazer uma atuação em diferido”, começou por dizer.
Ainda referiu, “E acho que a Raquel merece muito ir à final. E eu quero que ela vá. Isto é um programa de televisão, a segunda pessoa a quem tenho que pedir desculpa é à Ana. Adorava ganhar isto contigo, adorava dar-te esta vitória, mas acho que há coisas mais importantes e iria sentir-me mal-estar aqui. O meu lugar está mesmo à disposição para a Raquel ficar aqui”.
Contudo, a TVI Cristina Ferreira explicou que, assim que possível, irá ser anunciada a decisão final, visto que a questão precisa de ser analisada de acordo com as regras da BBC.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Depois da desistência de Bernardo Sousa, “Dança com as Estrelas” perde mais um concorrente