Miguel e Bruna não sentem ciúmes um do outro “Aqui nada é sexual, é tudo sensual”
Que Bruna e Miguel eram liberais já se sabia, pois só com uma mente aberta seria possível levar adiante um relacionamento “aberto“. No passado, ela até permitiu que ele se envolvesse com outras mulheres. Porém, e como “quem espera sempre alcança“, Bruna colhe agora os frutos de ter sido paciente.
O casal, de namoro assumido e… “fechado” à entrada de outros elementos, estreou-se na discoteca Lagar’s, em Amares, Braga, num projecto que está a fazer sucesso. Segundo o rapaz de Setúbal, o espaço encheu-se para ouvir o trabalho do casal.
“A nossa estreia foi melhor do que pensávamos. O local é espectacular e encheu-se de gente. Foi fantástico.” diz Miguel.
Os dois loirinhos são o primeiro casal português de DJ a tirar a roupa na discoteca. “Há mais gente a fazer este tipo de trabalhos, mas na maioria, são croatas. Nós somos os primeiros em Portugal e isso cativou. Mas, atenção, nós não mostramos nada que não se veja na praia. Aqui nada é sexual, é tudo sensual.” explica o psicólogo.
Apesar da pouca roupa com que ficam na cabine de som, os namorados mostram-se à vontade e desvalorizam os piropos atrevidos. “Temos total confiança um no outro. Entre nós não existe ciúme” conclui Miguel.