Miguel Melo fez recentemente mais uma publicação no Facebook onde volta a apontar o dedo à TVI.
Há uns tempos criticou a novela Festa é Festa e depois denunciou o comportamento da diretora de conteúdos da estação e de “um rapazinho expert em redes sociais”.
“Essa gente esteve ali uma manhã a convencer-nos da importância de ter seguidores. Ou seja, no fundo foi uma humilhação ao trabalho e ao talento. A importância aqui são os números. Ainda saquei uma gargalhada de alguns colegas quando disse que vou sempre preferir um raminho de alecrim a 8000 kg de merda”, referiu.
“Não tenho a arrogância de não respeitar grandes audiências e multidões, liberdade é cada um levar no que é seu e comer o que quer e pode. Cada vez mais, as guerras de audiências e as visualizações na net nos obrigam a comer merda só pelo facto de ligar os aparelhos”, acrescentou.
No passado dia 24 de outubro, o ator atirou-se novamente à estação de Queluz de Baixo: “Fiquei a saber hoje que faz exatamente 10 anos que apareço diariamente na TVI Ficção e nunca recebi um tostão em direitos conexos. Tem aqui uma boa razão para festejar. É vergonhoso“.
Recorde-se que Miguel Melo faz parte do elenco da série humorística “Os Batanetes”, que está em repetição constante no canal temático.
Leia Também: Ana Marques e José Figueiras metem Marco Paulo no lugar: “Este é o nosso programa!”