FamososGeralGossip

Miguel Milhão da Prozis diz polémica ter sido um plano: “Merecia um prémio de marketing”

O cérebro da Prozis vem agora garantir que tudo não passou de uma grande estratégia.

Miguel Milhão, fundador da Prozis, está na ribalta após as declarações polémicas sobre o fim do aborto nos EUA.

Miguel Milhão usou a rede social Linkdin para festejar o fim ao aborto nos EUA, ou pelo menos na maioria dos Estados: Parece que os bebés recém-nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A Natureza está a curar-se, foi a frase da polémica.

No mundo digital, não se falava de outra coisa, estas declarações geraram inúmeras reações por parte da comunidade digital e levou mesmo ao cancelamento de muitas parcerias com influencers.

Agora, o fundador da marca vem dizer que isto foi um grande boost no marketing da empresa: “Prozis teve publicidade como nunca. Eu calculo que o valor esteja acima dos 10 milhões de euros”, disse ao Jornal de Negócios.

Miguel Milhão diz ter-se tratado de um grande plano e o objetivo era pôr todo o país a discutir o assunto: “a falar na liberdade de expressão” e depois “fazer publicidade à Prozis”.

“A Prozis teve publicidade como nunca na sua história. E de graça. Com toda a humildade, acho que merecia um prémio de marketing. Eu calculo que o valor de publicidade conseguida esteja acima dos 10 milhões de euros. Ninguém sabia do meu plano”, afirmou. Miguel diz ainda que ninguém no seu círculo de amigos, lhe virou as costas.

Leia também: Bruna Gomes mostra-se a matar saudades de “casa” e Bernardo encantado com o Brasil

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo