FamososGeralGossip

Miguel Moura revoltado: “Isto é gozar com quem trabalha”

O cantor tinha um concerto no Luxemburgo, que foi cancelado por falta de cumprimento.

A equipa de Miguel Moura publicou um comunicado na passada terça-feira, 6 de junho, nas redes sociais.

O jovem fadista tinha um “espetáculo agendado para o dia 10.06.2023 no Luxemburgo”, mas já “não irá acontecer”: “O motivo pelo qual não se vai realizar não é da responsabilidade do artista, uma vez que o contratante Sr. Amadeu da Masionmusicart pela segunda vez consecutiva contrata o artista, e não cumpre o estipulado entre as partes”, pode ler-se.

Não responde a qualquer comunicação da nossa parte, nem dá qualquer satisfação, mostrando total desrespeito pelo artista e seus músicos. A quem comprou bilhete deverá entrar em contacto com a Masionmusicart para eventual devolução”, acrescentou.

Em declarações ao programa “TVI Extra”, Miguel Moura falou sobre o caso: “Mais um cancelamento de um concerto que iria acontecer no dia 10 de junho no Luxemburgo, no Masionmusicart, por parte do empresário, Sra. Amadeu, que não cumpriu com aquilo que estava estipulado“.

Nesse dia, no lugar que temos marcado essa data, tínhamos marcado outra e tínhamos trabalho e assim ficámos pendurados. Não falo também só de mim, falo também dos meus músicos que trabalham comigo. E pronto, isto é gozar com quem trabalha. Obrigado“, rematou.

Leia Também: Miguel Moura emocionado: “A minha vida tem sido um turbilhão de mudanças boas”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo