FamososGossip

Miguel Oliveira e a sua história de amor: “Foi uma encruzilhada que tivemos de ultrapassar juntos”

O piloto é casado com Andreia Pimenta.

Miguel Oliveira foi convidado do programa “Júlia” desta terça-feira, 18 de janeiro, na SIC.

Durante a conversa, o piloto falou sobre a sua relação com Andreia Pimenta. Os dois conheceram-se através dos pais, uma vez que Andreia é filha da madrasta de Miguel, e já têm uma filha, Alice, nascida em novembro passado. O namoro foi mantido em segredo durante quatro anos e casaram no verão de 2021.

As ligações amorosas ou afetivas acontecem de forma natural e por muito que tentemos explicar o porquê não conseguimos. Foi um nó na nossa cabeça, porque passamos mais tempo da nossa adolescência a tentar não gostar um do outro, a tentar ter uma vida de gostar de alguém e no fundo voltávamos sempre à mesma certeza“, disse.

Foi um bocadinho semelhante a alguém sair do armário ou assumir-se. Foi um passo super complicado porque passamos grande parte da nossa adolescência a sermos percebidos como algo que não nos sentíamos ou identificávamos, que na realidade não éramos e não somos, para mudar essa realidade toda daquilo que as pessoas pensavam sobre nós“, acrescentou.

O grande passo foi: vou-me importar mais com o que as outras pessoas podem pensar da nossa relação ou vou procurar a minha felicidade contigo? A responsabilidade era tanta que podíamos pensar que a nossa chatice amorosa poderia afetar a relação dos nossos pais e não queríamos isso“, explicou.

Foi uma encruzilhada que tivemos de ultrapassar juntos. (…) Estou muito grato à vida por me ter dado esta oportunidade de poder dividir tanta coisa com a Andreia“, rematou Miguel Oliveira.

Leia Também: Rita Pereira lança apelo: “Se não te sentes bem e não queres conversar com as pessoas que conheces…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo