Big BrotherBig Brother 2022TVI

Miguel Vicente confessa paixoneta por professora da escola: “estava a vir-me os calores”

O concorrente chegou a declarar-se à professora, tinha ele 17 ou 18 anos.

Miguel Vicente fez uma revelação surpreendente na noite desta sexta-feira, 11 de novembro, na casa do Big Brother.

A propósito do jogo ‘Eu Nunca’, surgiu a seguinte afirmação: “Eu nunca me declarei a uma professora minha“. “Eu já. Querem saber a história? Bom demais“, confessou o algarvio.

Eu fui transferido da secundária de Vila Real de Santo António para Mértola. Então eu tinha uma professora de Físico-Química que era do Norte e era muito bonita, tinha os cabelos negros, lisos e gesticulava a boca de uma maneira muito engraçada“, começou por explicar.

O concorrente declarou-se à professora: “Eu disse assim: ‘Professora, preciso de falar consigo’ (…) Tinha 17 ou 18 [anos]. Claro que sabia. Saíram todos, a professora veio, sentou-se ao meu lado, logo ela toda vestida à professora e eu ‘ei caraças’ estava a vir-me os calores“.

E disse: ‘Professora, estou com um problema. Não me consigo concentrar nas suas aulas. Professora, o meu problema é a professora. Vou ser muito sincero, a professora começa a falar, eu até tento apanhar a matéria mas depois eu começo a olhar para si a falar, e a professora começa a dizer e depois faz aquelas coisas que faz com a boca…“, acrescentou.

Os outros concorrentes ficaram em ‘choque’ com a história, mas Miguel revelou o final da história: “Deu-me um beijinho na testa e disse: ‘Vai lá ao intervalo Miguel’“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: TVI. Diogo Marques não esquece Miguel Vicente: “Ainda tenho pesadelos com ele…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo