Bárbara Parada abriu o coração no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 22 de fevereiro, sobre a separação de Miguel Vicente.
Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a ex-concorrente do Big Brother garantiu que foi o algarvio que colocou um ponto final na relação.
“Aconteceram atitudes dele que são lamentáveis para comigo honestamente, relativamente a isso não vou falar. Apesar deste fim, acho que foi o melhor que aconteceu“, disse.
“Tivemos uma discussão no Algarve e ele disse-me: ‘Arrumas as tuas coisas e vais-te embora’. Foi o que eu fiz e, desesperada, arrumei tudo“, revelou. “Atenção que ele não me expulsou de casa“, esclareceu.
“Passado um bocado ele ligou-me a dizer que o almoço estava feito, se eu queria almoçar lá, e eu: ‘Deves estar a brincar comigo, acabaste de me mandar embora’. E eu disse: ‘Esquece, acabou’. E ele: ‘Não acabou nada, quem acaba sou eu. Já devíamos ter acabado há mais tempo’“, acrescentou.
“Porque ele já tinha tentado terminar comigo, do nada uma vez liga-se a dizer que vai para o Brasil com uns amigos e só com um bilhete de ida e sem volta“, referiu. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Bárbara Parada descarta reconciliação com Miguel Vicente: “Não era a pessoa que eu esperava”