Miguel Vicente já tem nome para o Bebé e revela tudo sobre a paternidade
Miguel Vicente só soube que iria ser pai no dia seguinte...
Cristina Ferreira recebeu Miguel Vicente do Big Brother, que anunciou recentemente que vai ser pai pela primeira vez.
Ficamos a perceber que quando entrou no Desafio Final em janeiro, já a tinha pedido em namoro, mas a jovem Beatriz não aceitou, “antes de entrar agora no último programa, no desafio final, eu pedi a Beatriz em namoro. Só que eu estava assim um bocadinho almariado [alterado]”, mas a jovem não aceitou, “e ela assim, ‘não, não aceito, eu não aceito, é porque… então estás com os copos, achas que isto é maneira de me dizer que’…”
GRAVIDEZ MIGUEL VICENTE
“A partir do momento em que o bebé estava a caminho, fomos viver juntos. O momento em que eu soube… a minha irmã soube primeiro do que eu! Elas fizeram o teste. Fiquei todo contente. Eu tinha ido jantar fora com umas pessoas e ela só me contou na manhã seguinte. As nossas famílias ficaram radiantes. Um ano de relação não é assim tanto tempo, mas estamos felizes e estamos bem, amamo-nos. Já tem uma barriguinha!”
Miguel Vicente voltou a “reaprender o que é amar” com a mãe do filho
NOME DO BEBÉ DE MIGUEL VICENTE
“Acho que só me vai cair a ficha quando ele/ela nascer. Ainda não temos a certeza [do sexo]. O bebé está a crescer saudável. Sinto, desde o início, que vai ser um menino, mas também gostava que fosse uma menina”.
Miguel Vicente só soube que iria ser pai no dia seguinte a ela ter feito o teste, com a sua irmã. Foi logo de manhã, e ainda estava meio que a dormir e nem queria acreditar.
“Não, nessa noite eu tinha ido jantar de fora com umas pessoas e ela tinha ficado em casa. Então quando eu cheguei, ela não me contou logo, só me contou na manhã a seguir. Ela é muito ponderada, muito calminha, não diz nada em vão, nem faz nada em vão. Então na manhã a seguinte, ela assim, olha, acorda. E eu digo, eu abro assim o canto do olho, mostra-me assim o teste, eu olho para o teste, e volto para o outro lado e deixo-me dormir outra vez. Assim, não, não pode ser verdade.”