Miguel Vicente: Produção já lhe tinha subido o cachet, mas ninguém conseguiu impedir a sua desistência do “Desafio Final”
Uma fonte próxima de Miguel Vicente explicou tudo à revista 'TV7 Dias'.
Miguel Vicente abandonou a casa do “Big Brother – Desafio Final”, na madrugada da passada quarta-feira, 7 de fevereiro, no dia em que completou 30 anos.
Em lágrimas, o algarvio revelou na casa que se sentiu injustiçado: “Depois de sentir injustiça, muitas coisas aldrabadas, não quero ficar aqui mais. (…) Eu sei que sou capaz, mas não me sinto vencido, mas não me identifico. A minha decisão está tomada”.
Uma fonte próxima de Miguel Vicente contou à revista TV7 Dias que “Desde quinta-feira passada [1 de fevereiro] que o Miguel vem a avisar que se quer ir embora. Na altura, a produção acabou por lhe subir o cachet para o manter em jogo, sendo que sempre perceberam que era uma peça fundamental”.
Leia Também: Miguel Vicente deixa mensagem aos fãs após desistência do “Desafio Final”: “O dinheiro não compra tudo”
Na passada segunda-feira, 5 de fevereiro, Miguel Vicente “passou o dia inteiro vestido de preto, com o fato com que entrou na gala de estreia, porque ele achava que ia haver salvação, e já tinha tudo pensado. Se não fosse o primeiro salvo, iria desistir. E nada melhor do que sair da forma como entrou, de cabeça erguida”, explicou a mesma fonte.
No dia seguinte, “acabou por ser surpreendido pela salvação do Savate. Achou que foi uma injustiça, mexeu muito com ele não ter sido o primeiro salvo. E já ninguém o conseguiu demover da ideia de desistir”, acrescentou a referida fonte.
Leia Também: Miguel Vicente após ter ‘fugido’ para o Algarve, está de regresso à TVI