Big BrotherBig Brother - Desafio FinalDesafio FinalTVI

Miguel Vicente queixa-se em direto de injustiças, manipulação e ‘colinho’

"Eu saí [do Big Brother - Desafio Final] como uma forma de manifesto", disse Miguel Vicente.

Miguel Vicente foi convidado do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 9 de fevereiro, em direto na TVI.

Dois dias depois de ter desistido do “Big Brother – Desafio Final”, o algarvio quebrou o silêncio em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Eu não considero que tivesse desistido. Para mim, não foi uma desistência, mas se muitas pessoas assim o considerarem. Desistir não deve ser olhado numa forma de fraqueza, mas sim como um ato de coragem. (…) Eu saí como uma forma de manifesto sobre a indignação perante algumas injustiças”, começou por dizer.

Miguel Vicente não gostou de ter sido nomeado diretamente após um momento de tensão com Bruno Savate, que quase acabou em agressão. Na passada terça-feira, 6 de fevereiro, Bruno Savate foi o primeiro salvo pelo público e Miguel Vicente decidiu abandonar a casa mais vigiada do país.

Eu estava a sentir alguma manipulação na edição de imagens e depois cá fora confirmei. Porque sentia que há alguns concorrentes estavam a ser protegidos, nomeadamente, o Francisco Monteiro, Bruno Savate e a Noélia. (…) Por exemplo, eu fazia quatro coisas bem e fazia uma mal e dava-se tanto ênfase àquilo que eu fazia mal que não se conseguia perceber“, acrescentou.

Eu via de igual forma outros concorrentes a fazer o mesmo e não via a dar ênfase a esses concorrentes, ao que esses concorrentes fizeram. (…) Eu podia ter sido o protagonista de outra forma“, lamentou. Vê aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Cláudio Ramos coloca os ‘pontos nos is’ após queixa de Miguel Vicente

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo