Miguel Vicente reage ao barraco com Cláudio Ramos «mal educado, não gosta de mim, não me respeitou»
«Esse ódio é alimentado e sustentado pelas próprias figuras públicas, mas o Cláudio, como apresentador...»
Faz hoje uma semana que Cláudio Ramos e Miguel Vicente se pegaram em direto no Dois às 10.
Este barraco em pleno direto da TVI fez correr muita tinta, com especialistas a atirarem “responsabilidades” para um lado e outro da barricada. Miguel Vicente falou m exclusivo à TV 7 Dias acerca deste barraco.
Miguel Vicente começa por explicar que disse à produção do «Dois às 10» que não queria falar da sua vida pessoal, algo que o Cláudio foi avisado, mas «antes de começar o programa [o Cláudio], perguntou-me se pode perguntar como é que estava o meu coração, e que era inevitável que ele fosse lá e não perguntasse sobre a Bárbara».
O algarvio avisou logo que caso ele fizesse essa pergunta, iria ver como seria a resposta. O vencedor do Big Brother 2022 aproveitou para falar do incentivo ao ódio, e garante que «esse ódio é alimentado e sustentado pelas próprias figuras públicas, mas o Cláudio, como apresentador, não conseguiu respeitar e fechou a emissão».
Considera que aquele foi um momento muito chato em televisão, e que sendo convidado e sempre chato ser tratado assim «nem me deixou falar depois». Acusa Cláudio Ramos de ter sido apenas mal educado, e reconhece «seu que ele nunca gostou de mim, mas nem é não gostar, é que esse sentimento sobrepôs à posição profissional…».
Cláudio Ramos à TV 7 Dias recusou falar e garante que não vai perder um minuto da sua vida para falar deste assunto.