Ela parecia a ser a mulher mais feliz do mundo quando pisou em agosto o tapete vermelho de Paranoia com o seu bonito noivo, Liam Hemsworth, de 23 anos. Mas debaixo daquele sorriso a Miley estava verdadeiramente a sofrer.
A cantora do álbum “Bangerz” revelou a Barbara Walters na sua entrevista de quarta-feira no programa “Barbara Walters Apresenta: As 10 Pessoa Mais Fascinantes de 2013” que “Estava cheia de medo de estar sempre sozinha.” Esta artista controversa que se vestiu de forma extremamente conservadora ainda disse “Penso que superar esse medo foi verdadeiramente a transição mais importante deste ano.”
A criadora do sucesso “Wrecking Ball” acrescentou “Nunca mais quero voltar a necessitar de alguém, e sentir que sem essa pessoa não podes ser tu própria.”
O casal esteve junto quatro anos e anunciaram o seu noivado em 2012, mas terminaram a relação em setembro. Agora acredita que pode ser “verdadeiramente feliz” sozinha.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
A atriz de Hannah Montana partilha: “Creio que não me apercebi do que é mesmo ter 19 anos e fiquei noiva com essa idade. Mas eu não mudaria nada. Houve alguns momentos felizes associados a quase ser a Sra. Hemsworth.”
“Foi divertido andar com uma pedra gigante por alguns anos.” afirma Miley com o estatuto de a mais pesquisada no Google depois de fazer uma apresentação neste outono com um dedo de esferovite nos “Video Music Awards”.
No entanto, há vantagens em não ter de aquele anel de noivado. Ela revela: “Aguardo por aqueles momentos de silêncio quanto estou na minha casa sozinha.”
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
No que diz respeito à separação do Liam, ela disse: “Não creio que tenha havido mentiras.” Várias canções do seu novo álbum de sucesso referem-se ao amor. Na música “Drive”, ela canta: “Eu era louca, pensei que eras meu. Era tudo uma mentira.”
Quando Barbara lhe perguntou se ela alguma vez se queria casar e passar o resto da vida com alguém, a beldade respondeu: “Penso que vou querer isso na altura que tem de ser.” A Miley, que parece ter-se mantido solteira desde a separação do ator, tem uma agenda cheia pela frente. Na segunda-feira dá um espetáculo em Washington D.C. e depois dois na Florida.
Em janeiro, ela inicia uma digressão de dois meses pela América do Norte. Em maio começa a digressão mundial que a levará à Inglaterra, Alemanha, Noruega e França.