Milos Kant desmente Margarida Aranha. Ela queria 160 mil euros
Milos Kant, de 62 anos, foi entrevistado pela revista TV7 Dias, e obviamente, voltou a falar sobre Margarida Aranha e o fim do noivado.
O empresário começou por reagir às acusações de que teria sido violento, garantido que nada disso aconteceu, e sobre as declarações de Margarida Aranha, que dizia que o acordo entre os dois não incluía sexo, o empresário foi bastante esclarecedor: “Posso dizer-lhe que tivemos muito sexo e que tenho muitos vídeos nos quais ela me explicava como é que queria ter sexo comigo.”
Sobre o dinheiro, Milos diz que Margarida, lhe pediu uma transferência bancária de 30 mil euros, uma casa em Portugal de 120 mil euros, um carro de 16 mil euros e um tratamento para branquear os dentes.
Ao levar “nega” do empresário, Margarida acabou a relação e foi para a imprensa insultar Milos. No seguimento da conversa, voltou a falar-se de “Rita Rock”, o nome utilizado no site de acompanhantes de luxo, sem que o tema fosse muito abordado, deixando apenas algumas insinuações no ar.
Recorda o vídeo em que a jovem conta TUDO: