marta-cardoso-miro-vemba

Miro Vemba vai ser o vencedor do Big Brother? Marta Cardoso faz comparação e gera polémica

25 Novembro 2022
Adicionar comentário

Os telespectadores não perdoaram no Twitter…

25 Novembro 2022
Adicionar comentário

Miro Vemba “despertou” na casa do Big Brother na semana em que é líder e já entrou em confronto com Miguel Vicente.

Wilson Teixeira, que já garantiu que o angolano vai ser o vencedor e que já está escolhido desde o início, lançou um alerta: “Acreditem quando vos digo, para bem do Miguel, têm de meter o Miro dali para fora!” (aqui).

No ‘Extra’ desta quinta-feira, 24 de novembro, Marta Cardoso decidiu fazer “uma analogia com outros jogadores“: “Esta situação entre o Miro e o Miguel de repente eu vi o Bruno de Carvalho e o Kasha: quando o Kasha andava sossegado da vida dele e começámos a ver o Kasha a ganhar terreno“, recordou.

E eu pensei ‘tu queres ver que se vai repetir a fórmula?’. Nunca se sabe e, obviamente, com as devidas diferenças porque são jogadores completamente diferentes“, acrescentou a apresentadora da TVI. Vê aqui o vídeo.

Os telespectadores não perdoaram no Twitter: “A Marta Cardoso a equiparar o Miro ao Kasha mostra toda uma agenda da produção em dar a vitória ao Miro. Não é por acaso que a Tininha ri exageradamente em todas as galas a qualquer palavra que ele pronuncia“, “TVI não nos fod*s!!! O Miguel vai ganhar esta mer*a!! Não comecem a tentar ‘vender’ o Miro como vencedor ao público!!“, são alguns dos comentários.

Leia Também: Big Brother. Miguel Vicente lança palpite: “Sinto que quem vai ganhar é o…”

Adicionar comentário
Artigo seguinte