Bruno de Carvalho lançou um ataque feroz contra Joana Marques após ter sido visado na Rádio Renascença.
O antigo presidente do Sporting e ex-concorrente do Big Brother Famosos atirou: “Eu sou daqueles que acha que a Joana Marques se devia dedicar à prostituição!”.
“Os possíveis clientes iam rir mais do que com as supostas graças dela! Vai mana Marques, continua, o humor precisa sempre dos maus para poderem destacar os bons!”, acrescentou.
No ‘Extremamente Desagradável’, Joana Marques comentou um direto feito pelo antigo presidente do Sporting com Liliana Almeida no Instagram: “Estamos a ver se as suas declarações foram mesmo falta… de juízo e em princípio não, é só bebedeira, calma, bebedeira de sono”.
A polémica foi comentada no programa “Alô Portugal” desta quarta-feira, 29 de março. “Esta frase foi muito forte e para mim eu acho que é terrível principalmente quando um homem está casado, enaltece uma mulher, chama-lhe de rainha, tem mulheres filhas, não é bonito“, disse Mónica Sintra.
“É uma frase que o define, nem precisamos de dizer nada porque só a frase já diz tanto sobre ele, a frase é tão má, é tão horrível, que revela muito sobre o Bruno. Se ele está feliz com esta frase, porreiro, mas as pessoas têm consciência e percebem que não é simpático“, acrescentou Filipa Torrinha Nunes.
Leia Também: Yolanda Tati alvo de ódio por causa de Joana Marques, emite nota de repúdio