Morreu Daniela Duque, a jovem de 34 anos que mobilizou os portugueses na luta contra o cancro
Daniela Duque a jovem de 34 anos que mobilizou o país para angariar dinheiro para a sua luta contra o cancro morreu na madruga desta sexta-feira, dia 22 de Fevereiro.
«Venho em nome da família e amigos próximos da Daniela dizer que a nossa guerreira acabou por seguir o caminho das estrelas… uma dor imensa, uma revolta! Não ficou nada por dizer e nem amor para lhe dar, mas ela já estava muito cansada e decidiu ir dar mais luz ao céu. Descansa meu amor foi uma grande batalha para a tua cura… mas já merecias estar em paz! Amamos-te muito… nunca serás esquecida! Muita força à família! Obrigada guerreiros da luz pelo apoio incondicional», referiu uma amiga no grupo de apoio de Daniela.
O dioguinho fez na altura a divulgação do caso para tentar ajudar e seguiu sempre a sua luta na sua página de Facebook ([highlight]aqui[/highlight]).
Daniela Duque tinha 34 anos, era formada em Ciências Biomédicas e foi em Fevereiro do ano passado que soube do diagnostico que se pensou inicialmente ser um problema no rim.